Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

Mini Maratona volta a ligar Museu ao Festival do Bacalhau

Mini Maratona volta a ligar Museu ao Festival do Bacalhau
21 Julho 2015

A II Mini Maratona Museu Marítimo de Ílhavo volta a ligar o Museu Marítimo de Ílhavo ao Navio Museu Santo André. A prova, que se realiza a 15 de agosto, tem o Festival do Bacalhau como “pano de fundo”. A novidade desta segunda edição é a realização da prova à noite, com partida marcada para as 22h15.
Com um percurso de aproximadamente dez quilómetros, a prova tem início no Museu Marítimo de Ílhavo (Av. Dr. Rocha Madaíl, em Ílhavo) e chegada no Navio-Museu Santo André (Jardim Oudinot, Gafanha da Nazaré).


A organização da prova é da responsabilidade da Câmara Municipal de Ílhavo, através do Museu Marítimo de Ílhavo. Além do carácter desportivo, esta iniciativa cumpre objetivos sociais, atendendo a que a sua receita reverterá a favor da Obra da Providência, IPSS com Sede na Gafanha da Nazaré.
A prova dirige-se a atletas federados ou não, de ambos os sexos, a partir dos 18 anos. O período de inscrições decorre até ao dia 14 de agosto de 2015, sendo estas pessoais e intransmissíveis, a não ser que o contrário seja devidamente autorizado pela organização. As inscrições realizam-se através da Bilheteira Online (http://ilhavo.bol.pt/), com um custo que aumenta consoante a aproximação da data da prova. Os preços variam também conforme se pretenda ou não lanterna.


O levantamento do dorsal e dos kits de participação realiza-se no Museu Marítimo de Ílhavo, a partir do dia 12 de agosto, das 10h00 às 18h00, para inscrições efetuadas até ao dia 31 de julho; ou no dia 15 de agosto, das 14h00 às 18h00, para inscrições efetuadas depois do dia 31 de julho.
A entrega dos dorsais será realizada mediante a apresentação do documento comprovativo do pagamento e do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão/Passaporte do participante.

 

Mais informações no site do Museu Marítimo de Ílhavo.