Sábado Divertido Náutico – Orientação e Canoagem

07 Maio 2015

A Câmara Municipal de Ílhavo, em parceria com o CNAI – Clube de Natureza e Aventura de Ílhavo, vai levar a efeito no próximo sábado, dia 9 de maio, entre as 15h00 e as 17h30, na Praia da Barquinha, Ílhavo, mais um Sábado Divertido Náutico.

Esta atividade, que se realiza no âmbito do Fórum Náutico do Município de Ílhavo, pretende promover a prática de Orientação e Canoagem, esperando-se uma tarde com boas previsões meteorológicas, propícias ao contacto com o plano de água da Barquinha e com a paisagem em seu redor (Vista Alegre).

A participação na atividade é gratuita e sujeita a inscrição nas Piscinas Municipais de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré.

Mais informação pelo e-mail desporto@cm-ilhavo.pt, pelos números de telefone 234 329 607 (Piscina de Ílhavo) ou 234 363 080 (Piscina da Gafanha da Nazaré).