Sábado Divertido Náutico – Surf Indoor e Fitness Aquático

25 Fevereiro 2015

A Câmara Municipal de Ílhavo, em parceria com a Associação de Surf de Aveiro, vai levar a efeito no próximo dia 28 de fevereiro, a partir das 15h30, na Piscina Municipal da Gafanha da Nazaré, a 3.ª edição do Sábado Divertido Náutico - Surf Indoor.

Esta atividade, que se realiza no âmbito do Fórum Náutico do Município de Ílhavo, pretende promover o contacto com a modalidade de Surf, transpondo a atividade náutica realizada preferencialmente no mar para dentro de uma piscina.

Seguir-se-á, entre as 16h30 e as 18h00, o Dia Aberto dedicado ao Fitness Aquático, no âmbito do Programa Municipal Desporto para Todos, com uma oferta diversificada de atividades para os utentes e outros interessados em experimentar as aulas, com o seguinte programa:

16h30~17h00 Hidro Pilates
17h00~17h30 Hidro Bike e Deepwater
17h30~18h00 Hidro Treino

A participação em ambas as atividades é gratuita e sujeita a inscrição nas Piscinas Municipais de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré.

Mais informação pelo e-mail desporto@cm-ilhavo.pt, pelos números de telefone 234 329 607 (Piscina de Ílhavo) ou 234 363 080 (Piscina da Gafanha da Nazaré).