OlimpÍlhavo – Atividades Aquáticas

25 Fevereiro 2015

Cerca de 100 alunos dos 2.º e 3.º Ciclos de Ensino Básico e Secundário, que frequentam os estabelecimentos de ensino do Município de Ílhavo, vão participar no OlimpÍlhavo - Atividades Aquáticas, que se realiza na próxima sexta-feira, dia 27 de fevereiro, na Piscina Municipal da Gafanha da Nazaré.

Organizado pela Câmara Municipal de Ílhavo em parceria com os Agrupamentos de Escola do Município, o OlimpÍhavo é dirigido aos jovens com idades compreendidas entre os 10 e os 18 anos, que terão ainda a oportunidade de participar em mais dois momentos lúdico-competitivos: as Atividades de Terra (abril) e as Atividades Náuticas (junho).

A Câmara Municipal de Ílhavo disponibilizará o transporte entre as Escolas e a Piscina, bem como um lanche volante a todos os participantes, assim como prémios de participação no OlimpÍlhavo.

O OlimpÍlhavo é um dos diversos programas promovidos pela Câmara Municipal de Ílhavo na área do Desporto, destacando-se outros como as Escolas Municipais de Natação, a Escola Municipal de Salvamento Aquático e Primeiros Socorros, as Férias Divertidas (Verão, Natal e Páscoa), o Desporto para Todos”, entre outros.