Programa Municipal Férias Divertidas – Páscoa 2015

04 Fevereiro 2015

Por considerar importante a realização de programas de ocupação dos tempos livres em períodos de férias escolares, a Câmara Municipal de Ílhavo vai voltar a realizar a edição Páscoa do Programa Municipal Férias Divertidas.

Este Programa decorrerá em dois períodos distintos, de 23 a 27 de março e de 30 de março a 2 de abril, e destina-se a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos de idade.

Os participantes terão oportunidade de realizar uma série de atividades aliciantes como Equitação, Jogos Aquáticos, Canoagem, Educação Ambiental, Mergulho, Jogos Desportivos Coletivos, aula de Vela, Visita à EMER, Judo, Visita à Feira de Março e à Funceramic, Minigolfe, Ateliê de Escrita Criativa, Workshop de ilustração, entre muitas outras.

As inscrições terão lugar nas Piscinas Municipais de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré entre os dias 11 de fevereiro e 14 de março.

Mais informação pelo e-mail desporto@cm-ilhavo.pt.