Aula de Zumba – Programa Municipal Desporto para Todos

22 Janeiro 2015

A Câmara Municipal de Ílhavo vai promover no próximo domingo, dia 25 de janeiro, entre as 10h00 e 12h00, no Pavilhão Gimnodesportivo da Gafanha da Encarnação, uma Mega Aula de Zumba.

Realizada no âmbito do Programa Municipal Desporto para Todos, esta iniciativa será dinamizada pelos monitores Carla Reis e Vítor Monteiro.

A participação é gratuita e não necessita de inscrição prévia, bastando aparecer no local indicado.

O Programa Municipal Desporto para Todos tem como objetivo ajudar as pessoas a mudar os seus hábitos de vida sedentários. Caminhadas, corridas, hidroginástica, aulas de grupo, entre outras, são algumas das atividades do referido programa, que a Câmara Municipal de Ílhavo disponibiliza de forma gratuita para toda a população, fidelizando-a para a prática regular de atividade física, num ambiente agradável e descontraído, todas as quartas entre as 19h00 e as 20h00.
Fica desde já o desafio dirigido a todos, muito em especial àqueles que pretendam iniciar a prática regular de atividade física de forma saudável, devidamente enquadrada por profissionais de Educação Física competentes e em espaços adequados.

Contamos com a sua presença.

Mais informação aqui ou pelo e-mail desporto@cm-ilhavo.pt.