Corrida e Aula de Hidroginástica/Nado Livre

19 Janeiro 2015

Vão ter lugar na próxima quarta-feira, dia 21 de janeiro, duas ações desportivas no âmbito do Programa Municipal Desporto para Todos: uma Corrida e uma Aula de Hidroginástica/Nado Livre.

A Corrida terá início pelas 19h00, junto ao Navio-Museu Santo André, no Jardim Oudinot, na Gafanha da Nazaré, em direção ao Farol da Barra e regresso ao mesmo local, num percurso de cerca de 10 km. A Corrida tem uma duração prevista de 55 minutos a um ritmo médio/lento.

A Aula de Hidroginástica ou natação livre está agendada para as 19h30, na Piscina Municipal da Gafanha da Nazaré, e terá a duração de 45 minutos.

O Programa Municipal Desporto para Todos destina-se a todas as idades e visa a dinamização desportiva, recreativa e social do Município de Ílhavo. Este programa deverá ser um referencial para quem pretenda praticar regularmente atividade física de forma agradável, podendo ao mesmo tempo apreciar as excelentes condições e paisagens naturais deste Município.

A participação é simples e não está sujeita a inscrição. É um programa gratuito e basta estar presente nos locais e horas indicadas.

Mais informações pelo e-mail desporto@cm-ilhavo.pt.