Fórum Náutico do Município de Ílhavo - Acto Formal de Constituição

26 Novembro 2008
No seguimento dos compromissos assumidos e da leitura das oportunidades que o futuro nos vai trazer, a Câmara Municipal de Ílhavo e um conjunto de Entidades do Município de Ílhavo e da Região de Aveiro vão criar o “Fórum Náutico do Município de Ílhavo”, com o objectivo base de dinamizar o desenvolvimento das actividades náuticas (centradas no recreio, no desporto e na cultura).
Esta é uma aposta estratégica para a terra que tem “O Mar por Tradição” e a modernidade como aposta permanente, tirando proveito e rentabilizando as nossas condições ao nível da natureza, da história e da cultura da nossa Gente.
Nesse âmbito, vai realizar-se hoje, dia 26 de Novembro de 2008, Quarta-feira, pelas 18.00 horas, no auditório do Museu Marítimo de Ílhavo, o acto formal de constituição do “Fórum Náutico do Município de Ílhavo”.