Concerto de Natal 2008

19 Dezembro 2008
Abraçando o espírito e a tradição de mais uma época natalícia, a Câmara Municipal de Ílhavo realiza amanhã, dia 20 de Dezembro, pelas 21h30, no Centro Cultural de Ílhavo, o Concerto de Natal 2008.
A celebrar esta quadra festiva vai estar em palco, na primeira parte do Concerto, a Orquestra de Jovens de Santa Maria da Feira, um projecto dirigido por Paulo Martins e que desde 1994 se tem afirmado como uma das associações musicais juvenis mais dinâmicas do país, apostando na formação e promoção de jovens artistas.
Na segunda parte, sobe ao palco, numa estreia absoluta, o Orfeão da Santa Casa da Misericórdia de Ílhavo, que se apresenta com uma formação de 50 elementos, dirigida pelo Maestro Jorge Ferreira.
Compareça e venha partilhar o espírito de Natal!
Para mais informações consulte centrocultural.cm-ilhavo.pt/