Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

Instalação/Exposição 2 Anos Centro Cultural de Ílhavo

19 Março 2010
No dia em que se assinala o segundo aniversário do Centro Cultural de Ílhavo, inaugurado no dia 24 de Março de 2008, no âmbito das Comemorações do Feriado Municipal, a Câmara Municipal de Ílhavo apresenta, pelas 21h30, uma Instalação/Exposição de Vídeo e Fotografia retrospectiva dos momentos que mais marcaram os dois primeiros anos de vida deste espaço de Cultura do Município, num gesto de memória e partilha de emoções com o seu público.
Com uma programação regular variada e de grande qualidade, na presença de alguns dos mais conceituados artistas nacionais e estrangeiros da actualidade, o Centro Cultural de Ílhavo, com apenas dois anos de vida, é já um dos espaços culturais de referência e de eleição na Região e no País, cuja aposta tem um sinal positivo e de grande sucesso, fruto da sua empenhada Equipa e de todos aqueles que o elegem como local a visitar e a investir o seu tempo.
Sinónimo de viragem na política cultural do Município e, também, de importante elemento arquitectónico da nova urbanidade da Cidade, o Centro Cultural de Ílhavo tem merecido a atenção e o carinho de todos os Munícipes (e não só) nestes seus primeiros 24 meses de actividade, tendo a Câmara Municipal de Ílhavo todo o gosto em convidá-lo a celebrar esta data, acompanhando de perto este percurso, pleno de emoções, cumplicidades e experiências protagonizadas também por Si.
Marina Albuquerque (Performance) e José Budha (Vídeo) são os nomes que irão acompanhar esta noite de festa, ao som de Rui Dâmaso. Não falte!