RTP estreia programa “Aqui Portugal” no Museu Marítimo de Ílhavo

25 Janeiro 2013

Amanhã, dia 26 de janeiro, a RTP estreia o novo programa de televisão da tarde de sábado, “Aqui Portugal”, numa emissão de quatro horas em direto a partir do Museu Marítimo de Ílhavo. Com apresentação de Sónia Araújo e Jorge Gabriel, o novo programa “Aqui Portugal” proporcionará a todos os espetadores da RTP uma tarde de aventura e descoberta do melhor que há, numa viagem pela história, cultura, património e gastronomia do nosso País. Hélder Reis será o repórter “todo-o-terreno” juntando-se à equipa de apresentadores na condução do programa.
Marco incontornável da História e Cultura das gentes de Ílhavo, o Museu Marítimo de Ílhavo tem constituído uma aposta central da Câmara Municipal de Ílhavo na promoção e conservação do património do Município que tem “O Mar por Tradição”, acolhendo com muito gosto a estreia do novo programa da RTP.