Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

CANCELADA A INAUGURAÇÃO DO AQUÁRIO DO MUSEU MARÍTIMO DE ÍLHAVO

CANCELADA A INAUGURAÇÃO DO AQUÁRIO DO MUSEU MARÍTIMO DE ÍLHAVO
14 Dezembro 2012

O Temporal que está a assolar o Município de Ílhavo e as Regiões Norte e Centro de Portugal e que vai continuar pelo menos até ao final do dia de hoje, causou danos no edifício do Aquário do Museu Marítimo de Ílhavo que necessitam de vários dias para serem reparados, além de impedir que sejam terminadas algumas pequenas tarefas de acabamentos.
Considerando estas circunstâncias atípicas que lamentamos, a inauguração desta obra da Câmara Municipal de Ílhavo marcada para o próximo Domingo, 16 de dezembro de 2012, é cancelada, ficando a sua realização para data a anunciar nos próximos dias.
O Museu Marítimo de Ílhavo, que na última semana esteve encerrado para preparar a instalação do seu novo circuito expositivo que integra o Aquário dos Bacalhaus, reabre ao público no seu regime normal, na terça-feira, dia 18 de dezembro de 2012.
Agradecemos a compreensão de todos e continuaremos a dar informação regular sobre a ativação do Museu Marítimo de Ílhavo nesta sua nova fase de vida tripla: museu, investigação e aquário.


José Ribau Esteves, eng.

O Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo

Sex.14DEZ12, 15.00 horas