Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

5.º Concurso de Modelismo Náutico com inscrições até 16 de novembro

5.º Concurso de Modelismo Náutico com inscrições até 16 de novembro
04 Abril 2019

Subordinada à temática “Navios Bacalhoeiros de Arrasto Lateral”, o Museu Marítimo de Ílhavo (MMI) tem abertas as candidaturas para o 5.º Concurso de Modelismo Náutico, cujo prazo limite é de 16 de novembro de 2019.

Os modelistas interessados em participar nesta 5.ª edição do Concurso deverão remeter, para o Museu Marítimo de Ílhavo, até à data limite indicada, via CTT ou por correio eletrónico (museuilhavo@cm-ilhavo.pt), a respetiva candidatura, que deverá ser constituída pela Ficha de Inscrição, devidamente preenchida e disponível em (www.museumaritimo.cm-ilhavo.pt), acompanhada de um breve Currículo Pessoal; de documentos de identificação (identificação pessoal e número de contribuinte); e a indicação da(s) obra(s) a concurso com uma breve descrição da(s) mesma(s).

São admitidos a concurso trabalhos produzidos em todas as técnicas e materiais, desde que enquadrados com o tema proposto, devendo ser entregues entre os dias 3 e 8 de novembro do próximo ano de 2020. A exposição e Cerimónia de Entrega de Prémios será integrada no programa de comemoração do Dia Nacional do Mar, de 2020.

Instituído em 2011, com uma periodicidade bienal, o Concurso de Modelismo Náutico MMI tem como objetivo promover a cultura náutica como forma de expansão da cultura marítima, em geral, e a consolidação do projeto sociocultural do Museu Marítimo, em especial.

As Normas do 5.º Concurso de Modelismo Náutico MMI estão disponíveis aqui.