Workshop Maker “Autómatos de Cartão” com inscrições abertas

04 Setembro 2018

Vai ter lugar no dia 15 de setembro (sábado), pelas 14.30 horas, na Biblioteca Municipal de Ílhavo, o workshop “Autómatos de Cartão”, no âmbito do programa de workshops do “Makerspace BMI – Juntos fazemos!”.
Os autómatos são brinquedos mecânicos que combinam conceitos básicos de engenharia com expressão artística. Recorrendo a rodas dentadas, engrenagens ou manivela, propõe-se que os participantes deem asas à sua criatividade e construam divertidos autómatos de cartão.
O workshop, dinamizado pela Fábrica Centro Ciência Viva, é dirigido para adultos e famílias com crianças a partir dos 6 anos (crianças dos 6 aos 12 desde que acompanhados por um adulto).

A inscrição prévia é obrigatória (lotação limitada) e tem um custo de 3 euros.

Próximos Workshops no “Makerspace BMI – Juntos Fazemos!”:
Construção de um Gerador Eólico

Programação com Makey-Makey

Mais informações em www.bibliotecamunicipal.cm-ilhavo.pt, pelo n.º de telefone 234 321 103 ou pelo e-mail biblioteca_municipal@cm-ilhavo.pt.