Vamos à BMI: Monstros e outros medos – Ano Letivo 2014/2015

09 Outubro 2014

Integrada no Plano de Atividades do SEMI – Serviço Educativo do Município de Ílhavo, a atividade “Vamos à BMI: Monstros e outros medos” é o desafio proposto às Escolas Básicas e Jardins de Infância.

Pés felpudos, olhos esbugalhados, narizes grandes… Já imaginaste como seria conhecer um monstro? E brincar com ele? Este ano a Biblioteca Municipal de Ílhavo vai ser visitada por criaturas um pouco esquisitas, mas muito divertidas.
Vem conhecê-las. A ação desenvolvida inclui uma visita guiada à Biblioteca, hora do conto e ateliê de expressões. Um desafio assustador (mas não muito), para crianças do pré-escolar e 1.º Ciclo de Ensino.
Para mais informações e marcações, contacte o n.º de telefone 234 321 103 ou pelo e-mail biblioteca_municipal@cm-ilhavo.pt.

Descobre também outros monstros e criaturas divertidas no último sábado de cada mês, nas atividades que a Biblioteca Municipal de Ílhavo tem para as famílias. Participa!