Clubes de Leitura para Pais e Filhos - Ano letivo 2014/2015

07 Novembro 2014

A Câmara Municipal de Ílhavo continua a apostar nos mais novos e a envolver as suas famílias na partilha de momentos de leitura, fundamentais para o crescimento da criança enquanto leitor. Os Clubes de Leitura, promovidos pela Biblioteca Municipal de Ílhavo, pretendem ser momentos de convívio, incentivo e estimulo ao contacto com o livro e com a leitura na Biblioteca e em casa.

Com o propósito de preparar o trabalho a desenvolver no próximo ano letivo, já se encontram abertas as inscrições para a próxima edição dos Clubes de Leitura.

Programe já o próximo ano letivo do seu filho e venha participar. As inscrições são limitadas e algumas vagas já se encontram preenchidas. As sessões decorrem, uma vez por mês, sempre ao sábado.

Clubes de Leitura para Pais e Filhos:

Crescer a Ler (crianças dos 3 aos 7 anos)

10h30 - Biblioteca Municipal de Ílhavo
14h30 - Pólo de Leitura do Carmo

Crescemos e Já Lemos (crianças dos 8 aos 10 anos)

15h00 - Biblioteca Municipal de Ílhavo