Concurso Intermunicipal de Leitura da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro premeia jovem ilhavense

30 Junho 2014

A Câmara Municipal de Ílhavo orgulha-se dos jovens leitores que o Município apresentou na final do Concurso Intermunicipal de Leitura da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, que se realizou no passado sábado, dia 28 de junho, em Anadia.

Os quatro finalistas do Concurso de Leitura Concelhio “Ílhavo a Ler +” representaram o Município de Ílhavo no Concurso Intermunicipal, destacando-se pela sua excelente prestação em cada uma das categorias, 1.º, 2.º e 3.º Ciclo e Ensino Secundário. A aluna do Agrupamento de Escolas de Ílhavo, Catarina Semedo Oliveira, foi a vencedora do 1.º Prémio na Categoria de 2.º Ciclo.

Sob a coordenação da Biblioteca Municipal de Ílhavo, a Rede de Bibliotecas de Ílhavo voltou a promover o Concurso de Leitura “Ílhavo a Ler +”, que visou uma vez mais formar alunos leitores, contando este ano com a participação de um total de 376 alunos.

Veja as fotos aqui.