Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

Concurso de Banda Desenhada “5 Séculos de Foral Novo” – normas de participação

Concurso de Banda Desenhada “5 Séculos de Foral Novo” – normas de participação
05 Fevereiro 2014

O Executivo Municipal deliberou aprovar as normas de participação do Concurso de Banda Desenhada “5 Séculos de Foral Novo”.
Este Concurso surge no âmbito dos 500 anos da outorga do Foral Manuelino de Ílhavo, que se assinalam no próximo dia 8 de março, e cuja comemoração integra um conjunto de iniciativas com o principal objetivo de proporcionar um melhor conhecimento da nossa história e da nossa vida coletiva, estimulando a população a participar nesta (re)descoberta.
O Concurso de Banda Desenhada “5 Séculos de Foral Novo”, organizado pela Câmara Municipal de Ílhavo, é dirigido aos alunos dos 1.º, 2.º e 3.º Ciclos e Ensino Secundário das Escolas do Município de Ílhavo. Os trabalhos podem ser a cores ou a preto e branco, em qualquer técnica ou suporte, entregues em A4, podendo ter entre uma página (mínimo) e três páginas (máximo) e deverão ser enviados para a Câmara Municipal de Ílhavo até ao dia 21 de maio de 2014.
Os melhores trabalhos farão parte integrante da exposição ”5 Séculos de Foral Novo em Banda Desenhada”, a inaugurar no dia 9 de junho (Dia Internacional dos Arquivos).
As Fichas de Inscrição e as Normas de Participação estão disponíveis em www.cm-ilhavo.pt. Para mais informações contacte o secretariado do Concurso através do 234 329 686 ou cdi@cm-ilhavo.pt.

 

Normas de Participação

Ficha de Inscrição