Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

Hastear Bandeira Azul 2010 Praias do Município/Próxima Reunião de Câmara 02.06.2010

01 Junho 2010
A Câmara Municipal de Ílhavo congratula-se uma vez mais cxom a atribuição da Bandeira Azul e da Bandeira "Praia Acessível, Praia para Todos" às Praias do Município, como reconhecimento de todo o empenho, esforço e investimento no crescimento e manutenção da qualidade das Praias da Barra e da Costa Nova.
Desde 1989 que ambas as Praias do Município são presenteadas com este importante galardão, atribuído pela Associação Bandeira Azul da Europa, que, além de representar qualidade e segurança balnear para quem delas usufrui, é sinónimo da prática de desenvolvimento sustentável e preservação dos recursos naturais que tanto privilegiam a nossa localização.
Este ano, a cerimónia principal (Hastear das Bandeiras) terá lugar amanhã, dia 2 de Junho, na Praia da Barra (Molhe Sul), pelas 18h00, seguindo-se a assinatura do Protocolo de Cooperação entre a Câmara Municipal de Ílhavo, a APA - Administração do Porto de Aveiro, a Associação de Concessionários de Praia da Beira Litoral, a Associação de Salvamento Aquático de Aveiro - Aveiro Rescue e os Bombeiros Voluntários de Ílhavo.
O programa, inserido no âmbito da edição 2010 da "+ Eco - Semana do Ambiente", que se encontra a decorrer desde o dia 31 de Maio até ao dia 6 de Junho, integra também o Hastear da Bandeira Azul e da Bandeira "Praia Acessível, Praia para Todos" na Praia da Costa Nova, pelas 15h30, no Edifício da Extensão de Saúde da Praia da Barra (audições públicas entre as 16h45 e as 17h45).
Aqui fica o nosso convite. Não falte!
 
PROGRAMA
 
2 de Junho (Quarta-feira)
15h00 | Hastear das Bandeiras
Praia da Costa Nova
15h30 | Reunião de Câmara
(audições públicas entre as 16h45 e as 17h45)
Edifício da Extensão de Saúde da Praia da Barra
18h00| Hastear das Bandeiras, Assinatura Protocolo de Cooperação CMI/APA/Ass. de Concessionários de Praia da Beira Litoral/Aveiro Rescue/BVI
Praia da Barra (Molhe Sul)