Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos/Valorização dos Resíduos Verdes resultantes das intervenções nos espaços ajardinados – Relvas

05 Maio 2011
O Executivo Municipal deliberou aprovar o protocolo de cooperação entre a CMI e a empresa I.NETO – Consultoria Agroflorestal, Lda, com vista à valorização dos resíduos verdes resultantes das actividades de gestão e manutenção dos espaços públicos, bem como de todas as matérias verdes produzidas pelos Munícipes.
Com a aplicação deste protocolo, será colocado no Ecocentro Municipal um novo contentor para efectuar a recolha e transporte dos materiais, contribuindo para o reforço da Politica Municipal de gestão dos Resíduos Sólidos Urbanos, procurando a aposta na Redução da produção de RSU.