Interrupção do serviço de recolha de Resíduos Urbanos

19 Dezembro 2018

A Câmara Municipal de Ílhavo informa que nos próximos dias 25 de dezembro, dia de Natal, e 1 de janeiro, dia de Ano Novo, não haverá recolha de Resíduos Urbanos em todo o Município.

A Autarquia apela, por isso, à compreensão de toda a população para que, nesses dias, os munícipes evitem a colocação de resíduos urbanos na rede de contentores públicos existente e que, caso o façam, observem as boas práticas de deposição e acondicionamento dos mesmos, nomeadamente: espalmar e comprimir devidamente os resíduos de embalagens, colocando-os, preferencialmente, no ecoponto mais próximo, e colocar também os lixos indiferenciados dentro de sacos devidamente fechados. Não devem ainda abandonar, nem depositar, resíduos na via pública fora dos contentores e ecopontos.

Agradecendo a melhor compreensão, a Câmara Municipal de Ílhavo deseja a todos os seus munícipes um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.