Menção Honrosa no desafio criativo Geração Depositrão 2017

11 Julho 2017

Com a 9.ª edição da Geração Depositrão, as escolas foram desafiadas a realizar atividades de sensibilização para a deposição correta dos REEE (resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos) e pilhas em fim de vida.

As escolas que aceitaram o desafio desenvolveram diferentes atividades criativas. Foram avaliados 131 trabalhos em quatro atividades criativas, que tinham também como objetivo a sensibilização para a (boa) causa da Operação Nariz Vermelho.

Neste âmbito, o Município de Ílhavo vê, uma vez mais, uma das suas Eco-Escolas premiadas, a EB 2,3 da Gafanha da Encarnação, na categoria de atividades criativas (Exposição de resíduos REEE) e com uma Menção Honrosa na respetiva categoria.

Aqui fica pois o reconhecimento público da Câmara Municipal de Ílhavo às nossas Eco-Escolas por mais um ano de intenso (eco)trabalho e, muito em especial, à EB 2,3 da Gafanha da Encarnação por mais esta brilhante distinção.