Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

Cessão do Direito de Exploração do Núcleo de Educação Ambiental da Costa Nova

Cessão do Direito de Exploração do Núcleo de Educação Ambiental da Costa Nova
05 Julho 2017

No seguimento da abertura de concurso para a “Cessão do Direito de Exploração do Núcleo de Educação Ambiental da Costa Nova (NEA)”, foi apresentada proposta pelo Sr. Luís Nogueira Malafaia de Almeida para a sua gestão, com a contrapartida do pagamento de uma renda anual de 600,00 euros por um período de 5 anos e uma comparticipação no valor 600,00 euros por mês e por época balnear, com vista a poder ser assegurado o pagamento da vigilância e segurança balnear na praia confinante.


A Câmara Municipal de Ílhavo, face aos antecedentes do respetivo processo e porque se poderia correr o risco da não utilização da Estutura que compõe o equipamento acima referido e esta, por esse facto, se começar a degradar e entrar em colapso, deliberou aceitar a proposta acima mencionada e proceder à cessão do Direito de Exploração do Núcleo de Educação Ambiental da Costa Nova.


O NEA tem uma área de implantação de 145 m2 (mais rampa de acesso) e integra diferentes espaços (receção, sala de exposições temáticas, sala de leitura, arquivo e bar/esplanada), cabendo ao adjudicatário as reparações e obras de reabilitação do espaço.