Cessão do Direito de Exploração do Núcleo de Educação Ambiental da Costa Nova – abertura de concurso

01 Fevereiro 2017

O Executivo Municipal deliberou proceder à abertura de concurso para a “Cessão do Direito de Exploração do Núcleo de Educação Ambiental da Costa Nova (NEA)”, tendo como renda anual base de 600,00 euros e por um período de 5 anos.

Este equipamento tem uma área de implantação de 145 m2 (mais rampa de acesso) e integra, um corpo principal (O Palheiro) ou NEA propriamente dito, onde decorrerão as ações de sensibilização e promoção ambiental, um “bar ambiente”, zona de esplanada e instalações sanitárias.

Os interessados deverão enviar as propostas por correio para a Câmara Municipal de Ílhavo, Avenida 25 de Abril, 3830-044 Ílhavo, ou proceder à entrega das mesmas no Gabinete de Atendimento Geral da CMI até às 16h00 do 15.º dia a contar da publicação do anúncio em Diário da República.

Consulte o processo aqui.