12.º Seminário Local “As Escolas e o Coastwatch”

21 Abril 2016

A edição 2016 do projeto “coastwatch europe” no Município de Ílhavo encerrou esta semana, no passado dia 20 de abril, com o 12.º Seminário “as Escolas e o Coastwatch”, momento que também fecha a participação anual do Município naquele projeto europeu de monitorização do litoral.

O Seminário é um evento no qual as turmas participantes expõem publicamente o que viram, registaram e trabalharam nos diferentes momentos do Coastwatch Europe e, simultaneamente, idealizam e apresentam propostas de melhoria ao Executivo Municipal.
Foram mais de 300 participantes aqueles que, no dia 20 de abril e no Auditório do Centro Cultural de Ílhavo, exercitaram a proatividade da participação pública.

Recorde-se que a implementação do projeto Coastwatch Europe no Município, resulta da parceria de 14 anos entre a Câmara Municipal de Ílhavo e o GEOTA (Grupo de Estudos, Ordenamento do Território e Ambiente) – Coordenador Nacional.

(Foto António Borges)