Concurso “Chef Fish” conta com participação da Eco-Escola 2,3 José Ferreira Pinto Basto de Ílhavo

05 Fevereiro 2016

O CONCURSO CHEF FISH, promovido pela DECO, desafia as escolas nacionais à produção de vídeos com receitas culinárias de pescado originais, como forma de sensibilizar para a adoção de comportamentos mais sustentáveis na escolha e consumo do pescado, em prol do respeito e preservação do Oceano e dos seus recursos.

E o desafio foi desde logo aceite pelo Eco-Escolas da EB 2,3 José Ferreira Pinto Basto de Ílhavo, numa receita em que ao pescado juntaram as nossas tradições, resultando em mais um belo e inovador momento de criatividade, a que deram o nome de "Tudo junto e peixe ao monte".

Aos "responsáveis" - a Maria, a Beatriz e o Pedro do 6ºE, e às respetivas Professoras Carla e Margarida – aqui fica também o nosso reconhecimento.

Vídeo disponível aqui ou no facebook da Câmara Municipal aqui.