"faz da mudança a tua praia"

17 Julho 2015

Para esta época balnear o mote é “Faz da Mudança a tua Praia”, assumindo o desafio muito concreto a uma alteração positiva dos nossos comportamentos como banhistas, apostando na nossa responsabilidade por tudo aquilo que nos rodeia, o Ambiente em particular, uma vez que tudo o que se deita fora acaba invariavelmente no mar e, muito provavelmente, nas praias.

A Câmara Municipal de Ílhavo, ciente da importância que o elevado afluxo de veraneantes às Praias do Município pode traduzir nesta mudança, sobretudo as que conduzam a uma maior e melhor Gestão dos Resíduos, e sobretudo a concretização de medidas com impacto real no dia a dia, reforça a Rede Pública de Ecopontos, apenas durante a época balnear, com a colocação de um equipamento na Praceta da Rua dos Faróis da Praia da Costa Nova.