Concurso Nacional "Ria de Aveiro – um mar de experiências" já tem vencedores e são de Ílhavo

06 Março 2015

O Passatempo Nacional “Ria de Aveiro – um mar de experiências” já tem vencedores nos três escalões a concurso e em dois deles o Centro Escolar da Coutada é muito orgulhosamente distinguido com um 1.º e um 3.º Prémios Nacionais (alunos do 4.º ano e alunos do 2.º ano, respetivamente).

O enriquecimento dos conteúdos pedagógicos tradicionais e o estímulo dos mais jovens para a descoberta de novos conhecimentos sobre a Ria de Aveiro foram os objetivos deste concurso que à escala nacional recebeu 124 trabalhos em representação de 18 escolas, conseguindo o envolvimento de mais de 500 crianças.

Os prémios – um quadro interativo e um retroprojetor – serão agora entregues no próximo dia 17 de março (último dia de aulas antes das férias da Páscoa), na antiga Capitania do Porto, sobre os canais da Ria de Aveiro.

A Câmara Municipal de Ílhavo agradece à Comunidade Educativa do Centro Escolar da Coutada mais esta parceria de sucesso em prol de um melhor Ambiente.