Cerimónia do Hastear da Bandeira Azul e da Bandeira “Praia Acessível – Praia para Todos” na Praia da Costa Nova

18 Junho 2014

A Câmara Municipal de Ílhavo vai realizar, no próximo dia 20 de junho (sexta-feira), pelas 11 horas, junto ao Apoio de Praia “Bronze”, a Cerimónia do Hastear da Bandeira Azul e da Bandeira “Praia Acessível - Praia Para Todos”, símbolos de qualidade atribuídos à Praia da Costa Nova.

Imediatamente a seguir ao Hastear das Bandeiras, será realizada a assinatura de um Protocolo de Colaboração entre a Câmara Municipal de Ílhavo, a Associação de Concessionários de Praia da Beira Litoral e as Associações de Nadadores Salvadores “Resgatílhavo” e “Partir nas Ondas” para a Vigilância e Segurança Balnear inerente ao ano 2014 na Praia da Costa Nova.

Fica desde já convidado/a para participar nesta cerimónia.