Ação «a tua roupa ainda tem pano para mangas»

07 Março 2014

No âmbito do desenvolvimento do projeto Eco-Escolas e na sua abordagem de base – obrigatória – à temática dos Resíduos, a Câmara Municipal de Ílhavo em parceria com a empresa Wippytex irá uma vez mais desenvolver nas Eco-Escolas a ação de sensibilização «a tua roupa ainda tem pano para mangas».
Será também uma forma de explorar com a Comunidade Escolar a Inovação que em matéria de Gestão dos Resíduos o Município de Ílhavo tem conseguido chamar a si, nomeadamente nas novas fileiras de resíduos que envia para Reciclar, neste caso as peças de vestuário e calçado usadas.
Desta feita será o Centro Escolar da Coutada a receber a ação, mantendo-se contudo a sua abordagem: a vertente de caráter mais formativo, será uma vez mais complementada com a colocação, por um mês e a partir desse dia, de um mini-roupão para assim dar tempo da Comunidade Escolar se organizar na eventual recolha seletiva daquele tipo de materiais.