Cais dos Pescadores da Gafanha de Aquém e da Malhada – normas de funcionamento e gestão

Cais da gafanha de aqu m 1 1024 2500
07 Abril 2016

O Executivo Municipal deliberou aprovar as Normas de Funcionamento e Gestão dos novos Cais da Gafanha de Aquém e da Malhada.

Recorde-se que, no âmbito do Programa Polis Litoral Ria de Aveiro – Operação Integrada de Requalificação e Valorização da Ria de Aveiro, foi a Sociedade Polis Litoral Ria de Aveiro incumbida da gestão e coordenação do investimento na zona de intervenção delineada, tendo para o efeito na Empreitada de Reordenamento e Valorização dos Núcleos Piscatórios Lagunares executado os trabalhos de reordenamento e valorização no Cais da Gafanha de Aquém e do Cais da Malhada.

Tratando-se de um espaço público e após a entrega do património, será a Câmara Municipal de Ílhavo a assegurar a gestão, limpeza e manutenção destes novos Cais, aprovando agora um normativo idêntico ao aplicado no Cais dos Pescadores da Mota (Gafanha da Encarnação) e no Cais dos Pescadores da Costa Nova.

Normas de Funcionamento e Gestão