Canoagem e Stand Up Paddle preenchem Sábado Divertido Náutico

09 Maio 2018

A Câmara Municipal de Ílhavo vai promover, no próximo dia 26 de maio (sábado), mais um Sábado Divertido Náutico, no âmbito do Fórum Náutico do Município.
Esta atividade é dedicada à Canoagem e ao Stand Up Paddle e decorrerá na Praia da Barquinha, em Ílhavo, das 15h00 às 17h00.

Os interessados que conseguirem garantir a sua participação neste evento, já que as inscrições estão limitadas a um número máximo de 40 inscritos, terão a oportunidade de praticar e trabalhar algumas noções básicas das referidas modalidades, sem esquecer a vertente lúdica e divertida. Aliás, como tem sido a característica da política municipal desportiva que tem, entre outros, o objetivo de proporcionar aos munícipes um melhor bem-estar e mais qualidade de vida.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas nas Piscinas Municipais de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré ou através do email forum.nautico@cm-ilhavo.pt.