Dia da Mãe Especial é …. na Piscina

02 Maio 2018

A Câmara Municipal de Ílhavo vai proporcionar Atividades Lúdicas para mães e filhos(as) no próximo sábado, dia 5 de maio, na Piscina Municipal de Ílhavo.

Realizada no âmbito da Comemoração do Dia da Mãe, que se assinala no dia 6, integrada na programação do mês de maio dedicado à Família (“Fica tudo em família”) promovido pela Autarquia, esta iniciativa tem entrada gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia.

Entre as 15h00 e as 16h30 é dada a oportunidade a mães e filhos(as) de participarem em diversas atividades, jogos e brincadeiras, vivenciando um momento de verdadeiro convívio e cumplicidade dentro de água.

15h00 às 15h30 - Crianças de 1 aos 3 anos
15h00 às 16h30 - Crianças dos 3 aos 10 anos

As inscrições podem ser efetuadas nas secretarias das Piscinas Municipais de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré.