“Uma Colher de Café com…” será servida por Luzia Serra

24 Janeiro 2018

A segunda edição deste ano de “Uma Colher de Café com…” tem lugar esta sexta-feira, dia 26 de janeiro, pelas 14h30, no Fórum Municipal da Maior Idade.

Especialmente dirigida aos seniores inscritos nos Espaços Maior Idade, mas aberta à comunidade sénior em geral, esta iniciativa é uma conversa informal com pessoas mais velhas da comunidade, que partilharão o seu percurso de vida, num ambiente informal, acolhedor e de convívio em torno de um café após o almoço.

Lúzia Serra encerrou o seu ciclo como dinamizadora do Espaço de Convívio da Gafanha da Nazaré e vai falar sobre esta sua experiência, bem como de outras que vivenciou ao longo da sua vida.

"Uma Colher de Café Com..." tem uma periodicidade bimestral, acontecendo na quarta sexta-feira do mês, estando a próxima agendada para 23 de março.

Foto: " Uma Colher de Café com..." António Vaz