Certificados do 3.º turno do Programa Vocação 2017 são entregues esta sexta-feira

05 Janeiro 2018

Realiza-se amanhã, dia 5 de janeiro, pelas 18h00, no Fórum Municipal da Juventude de Ílhavo, a entrega dos Certificados aos 16 participantes no 3.º turno do Programa Vocação 2017.

Na edição de 2017 registaram-se 83 inscrições, num total de 52 colocações, o que demonstra o sucesso e a importância no desenvolvimento de competências pessoais, sociais e profissionais, através do contacto dos jovens com o mundo de trabalho.

O primeiro turno de 2018 está prestes a arrancar, contudo as inscrições para os segundo e terceiro turnos encontram-se abertas nos Fóruns Municipais da Juventude de Ílhavo, Gafanha da Nazaré e Gafanha do Carmo.

As Normas de Participação e as Fichas de Inscrição estão disponíveis aqui.