Ílhavo IN volta a realizar o Circuito Especial Verão – Praias e Museus

28 Maio 2019

De 3 de junho a 30 setembro, à rede de circuitos semanais do Ílhavo IN - consultar circuitos, horários e tarifário – junta-se o Circuito Especial Verão que, da parte da tarde, faz a ligação às praias da Barra e da Costa Nova e destas ao Museu Marítimo de Ílhavo e ao Museu Vista Alegre.

De segunda a sexta-feira (exceto feriados), o circuito de ida tem início às 14h15 em Ílhavo (Câmara Municipal), com paragem às 14h20 na Gafanha de Aquém e chegada às 14h35 à Praia da Barra (Tininha) e às 14h40 à Praia da Costa Nova (Largo Arrais Ançã).

O regresso tem inicio às 18h20 na Praia da Barra (Tininha) e às 18h25 na Praia da Costa Nova (Largo Arrais Ançã), com paragem às 18h40 Gafanha de Aquém e chegada às 18h45 a Ílhavo (Câmara Municipal).

Às terças e quintas feiras, o circuito fica completo com a ida ao Museu Vista Alegre, com chegada às 15h02 e partida às 17h55 e, às quartas e sextas-feiras, com a ida ao Museu Marítimo de Ílhavo, com chegada às 15h00 e partida às 18h00.

Aproveite o verão e o Ílhavo IN!

Nota: O veículo é adaptado ao transporte de passageiros com mobilidade reduzida.

As crianças até aos 3 anos de idade viajam gratuitamente.