Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

Idolíadas 2019: 25 instituições, em representação de 6 Municípios, apresentam-se a concurso, na Casa da Cultura de Ílhavo

Idoliadas 1 1024 2500
21 Maio 2019

Quando soarem as 15h00 do próximo sábado, 25 de maio, abre o pano da Casa da Cultura de Ílhavo, para o início da 5.ª Edição das “Idolíadas - A Arte da Maior Idade”, um projeto da Câmara Municipal de Ílhavo que ganha, a cada ano, uma maior dimensão e consolidação, contando com a participação de seis municípios da Região de Aveiro e de Coimbra: Mira, Ovar, Águeda, Ílhavo, Vagos e Oliveira do Bairro.

Serão mais de 25 instituições, representadas em 6 equipas, que irão concorrer para vencerem o “Idolíadas - A Arte da Maior Idade”.

Cada equipa é constituída por 15 seniores e técnicos que irá prestar provas nas diferentes áreas de criação artística a concurso e que serão avaliados pelo júri e/ou à votação do público: teatro ou música/dança, vídeo, arte plástica e cultura (música e conhecimento geral).

Para a tarde de sábado é esperada muita luz, cor e animação por parte de mais de uma centena de pessoas que subirão ao palco para atuar perante uma plateia que se espera cheia, na Casa da Cultura de Ílhavo.

Os bilhetes têm um custo de 2 euros e podem ser adquiridos na Fábricas das Ideias Gafanha da Nazaré ou na Casa da Cultura de Ílhavo.