PMOTL 2019 com inscrições abertas até 31 de maio

Pmotl2019 1 1024 2500
16 Maio 2019

A Câmara Municipal de Ílhavo vai promover mais uma edição do Programa Municipal de Ocupação de Tempos Livres (PMOTL), nos meses de julho e agosto, prevendo-se a participação de um total de 93 jovens.

O PMOTL é composto por vários projetos, designadamente Biblioteca de Verão, Animação de Espaços Lúdicos e Culturais, Apoio Administrativo, Educação Ambiental e Defesa da Floresta, Maior Idade, Arquivos e Outros Patrimónios. Como complemento aos projetos geridos diretamente pela Câmara Municipal, existirão mais dois, um de Apoio à Terceira Idade, pelas Paróquias de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré, e um de Apoio à Infância, gerido pela Paróquia de Ílhavo.

Com uma duração que pode variar entre um e dois meses, o PMOTL destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos (inclusive), que deverão inscrever-se até ao dia 31 de maio, através do preenchimento da Ficha de Inscrição disponibilizada no website da Câmara Municipal de Ílhavo. A seleção dos candidatos será realizada através da análise das Fichas de Inscrição, seguindo-se a fase das entrevistas a partir do dia 7 de junho. Entre os dias 24 e 28 de junho haverá uma ação de formação para os jovens admitidos.

A cada participante será atribuída uma bolsa monetária, cujo valor resulta do número de horas ocupado no desenvolvimento das tarefas, estando estipulados dois valores: 185 e 225 euros.

Informações e inscrições aqui.