Concurso de cessão do direito de exploração do Bar do Parque Desportivo do Bairro dos Pescadores da Costa Nova e gestão do Parque Desportivo

Cmi1 1 1024 2500
07 Maio 2019

A Câmara Municipal de Ílhavo abriu concurso para a cessão do direito de exploração do Bar do Parque Desportivo do Bairro dos Pescadores da Costa Nova e gestão do Parque Desportivo, para um período de 63 meses e pelo valor base de 3.600,00 euros/ano, acrescido de IVA.

As propostas deverão ser entregues ou enviadas por correio para a Câmara Municipal de Ílhavo, até às 16h00 do dia 16 de maio, estando o ato público de abertura das propostas agendado para o dia 17 de maio, às 9h30, no Salão Nobre do Edifício da Autarquia.

Os interessados poderão consultar o Concurso no Edifício Paços do Município, no balcão do Gabinete de Atendimento Geral (GAG) e solicitar o processo presencialmente ou através do e-mail compras@cm-ilhavo.pt. Além disso, o anúncio de procedimento da abertura do concurso está publicado na II Série do Diário da República n.º 86, de 6 de maio, Parte L, com o número 4505/2019.

O atual contrato termina a 31 de julho do presente ano e a Câmara Municipal pretende adicionar à gestão do bar a dinamização, cultural e desportiva, deste espaço.

Ver o Programa do Concurso aqui.