Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

Proposta de Abertura de concurso público para execução da empreitada da Área de Acolhimento Empresarial da Gafanha de Aquém

Proposta de Abertura de concurso público para execução da empreitada da Área de Acolhimento Empresarial da Gafanha de Aquém
07 Fevereiro 2019

O Executivo Municipal aprovou a abertura do concurso público que permitirá a execução física da Área de Acolhimento Empresarial da Gafanha de Aquém, num investimento previsto de 582.526,05 euros, acrescido de IVA.

Esta importante obra para o desenvolvimento do Município de Ílhavo pretende criar condições que potenciem a localização de indústrias de nova geração, designadamente as relacionadas com a indústria 4.0 no âmbito da digitalização da Economia.

O projeto prevê, nas diversas fases de implementação, a conjugação de infraestruturas físicas com diferentes tipos de serviços de apoio às empresas, sendo o modelo de gestão repartido entre a Autarquia, entidades públicas e associativas, através de acordos de parcerias e protocolos.

Estabelecido o prazo de 10 meses de execução, a obra tem o financiamento já garantido de fundos comunitários na ordem dos 85%, no âmbito do Programa Operacional Regional do Centro, do Portugal 2020.