Projeto final do Regulamento do Conselho Municipal de Juventude de Ílhavo

07 Fevereiro 2019

A 15 de novembro de 2018 foi aprovada, em reunião de Câmara, a criação do Conselho Municipal de Juventude de Ílhavo.

Definida a composição, as competências e regras de funcionamento deste órgão consultivo, foi elaborado um projeto de regulamento do Conselho Municipal da Juventude de Ílhavo, submetendo-se a consulta pública, pelo período de 30 dias uteis, para recolha de sugestões pelos interessados.
Concluído este processo, verificou-se a ausência total de sugestões para alteração do texto do projeto de Regulamento, estando reunidas as condições para a consolidação da versão final do referido Regulamento.

Deste modo, o Executivo aprovou submeter a proposta de Regulamento do Conselho Municipal de Juventude de Ílhavo a apreciação da Assembleia Municipal.

Foto: Marolas 2018