Cmi1 1 1024 2500
07 Fevereiro 2019

No âmbito do Programa de Regularização Extraordinária de Vínculos Precários na Administração Pública, o Executivo da Câmara Municipal de Ílhavo integrou no seu Quadro de Pessoal, após a conclusão dos procedimentos concursais restritos previstos na legislação, 25 novos funcionários.
No início do presente ano as áreas do Desporto, Economia, Produção Cultural, Gerontologia, Comunicação, Arqueologia, Engenharia Florestal, Direito, Animação Socioeducativa, e as funções de Assistente Técnico-Administrativo, Assistente Operacional-Eletricista, Auxiliar de Serviços Gerais e de Operacionais Auxiliares Administrativos foram significativamente reforçadas na Autarquia.