Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

Cais à Noite regressa com The Poppers e Whitenoise em Ílhavo

Foto the poppers 1 1024 2500
10 Julho 2018

O concerto de The Poppers e o dj set de Whitenoise reabrem o ciclo “Cais à Noite”, que regressa ao Cais Criativo da Costa Nova para quatro sextas-feiras de verão marcadas pelo ambiente de festa no cenário idílico da praia da Costa Nova, ao sabor do Marolas Ílhavo.

Até agosto, a Câmara Municipal de Ílhavo, através do seu projeto cultural 23 Milhas, apresenta ainda Paraguaii, Cachupa Psicadélica e X-Wife e os dj sets ficam a cargo da Faina (Intense Electronic Experience) que, além dos Whitenoise, leva ao Cais Criativo Her Joys, Fragoso e Lazer Mike.
No concerto da próxima sexta-feira, que arranca às 22:00 horas, os The Poppers estão precisamente na sua praia: tocar ao vivo. Lançaram, em 2017, o seu terceiro disco de originais, “Lucifer”, produzido por Paulo Furtado e considerado pela Antena 3 como um dos melhores do ano.
Depois do concerto, a festa continua com os Whitenoise. Pedro Gonzaga e Luís Rocha são uma das duplas mais entusiasmantes do panorama atual da música eletrónica nacional. Figura de proa da produtora Faina, em 2017 editaram dois temas em conjunto com o produtor Fragoso pelas editoras Bosh Recordings e Fuse Records.

O Cais à Noite regressa uma semana depois, a 20 de julho, com Paraguaii e o dj set de Her Joys. Segue-se Cachupa Psicadélica e Fragoso (27 de julho) e X-Wife e Lazer Mike (3 de agosto). Os concertos arrancam sempre às 22:00 horas.

Os bilhetes para o Cais à Noite custam 5,00€ e estão à venda na Casa da Cultura de Ílhavo, Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré e online em ilhavo.bol.pt.