Férias Divertidas – Natal 2013

2013/11/06
F rias divertidas natal 2013 1 715 9999

Considerando o sucesso alcançado pelas edições anteriores do Programa Municipal Férias Divertidas que a Câmara Municipal de Ílhavo tem organizado, o Executivo Municipal deliberou aprovar a realização da edição “Dias Divertidos – Natal 2013” do referido Programa.
Este Programa, que vai decorrer nos dias 18, 19, 20, 23, 26, 27 e 30 de dezembro e 2 e 3 de janeiro, destina-se a Crianças e Jovens com idades compreendidas entre os seis e os doze anos e tem por base atividades de âmbito desportivo, cultural, educativo e lúdico tão diversas como jogos aquáticos, pólo aquático, natação, canoagem, ateliê de trabalhos manuais temáticos de natal, bóccia interregional, educação ambiental, espaço Internet, basquetebol, futebol, equitação, sessão de cinema, visitas dentro e fora do Município, entre outras.
As inscrições, limitadas ao número de vagas, serão aceites nas Piscinas Municipais de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré a partir de 2 de dezembro até uma semana antes do início do Programa.

Flyer

Museu Marítimo de Ílhavo