Inauguração do Piso Sintético do Polidesportivo da Gafanha do Carmo

15 Julho 2019

Fruto do trabalho conjunto, de acordo com os compromissos assumidos no Contrato Interadministrativo assinado para o presente ano, a Câmara Municipal de Ílhavo e a Junta de Freguesia da Gafanha do Carmo vão inaugurar, no dia 20 de julho, a partir das 16h30, as obras de remodelação e melhoramento do Polidesportivo da Gafanha do Carmo.

Com o objetivo de proporcionar condições mais atrativas para a prática desportiva, foi colocado um piso sintético, pintado o espaço desportivo e colocada rede de proteção ao recinto, entre outros.

Esta intervenção posiciona-se nos compromissos assumidos pela Autarquia na promoção da prática desportiva e do bem-estar das populações, que determinaram a distinção de Ílhavo como Município Amigo do Desporto.

16h30 Jogo de Futebol

17h15 Jogos em Família

17h45 Ginástica Rítmica da Casa do Povo da Gafanha da Nazaré

18h00 Cerimónia de Inauguração