Hasta Pública para exploração do Bar da Piscina Municipal Descoberta de Vale de Ílhavo

29 Maio 2019

A Câmara Municipal de Ílhavo procedeu à abertura do procedimento de Hasta Pública para cessão do direito de exploração do bar de apoio à Piscina Municipal Descoberta de Vale de Ílhavo, entre 14 de junho e 14 de setembro de 2019.

Os interessados devem apresentar as propostas em sobrescrito opaco e fechado, dirigido ao Presidente da Comissão da “hasta pública para a cessão do direito de exploração do bar de apoio à Piscina Municipal Descoberta de Vale de Ílhavo, identificando-se no seu exterior o proponente que, por sua vez, deve ser encerrado num segundo sobrescrito endereçado ao Presidente da Câmara Municipal, com a identificação do proponente e endereço e a menção “Proposta para hasta para exploração do bar de apoio à Piscina Municipal Descoberta de Vale de Ílhavo”.

A hasta pública realizar-se-á pelas 10h00, do dia 6 de junho de 2019, no Salão Nobre no Edifício dos Paços do Município.

O procedimento pode ser consultado no Gabinete de Atendimento do Geral da Câmara Municipal, dentro do normal horário de funcionamento, e visualizar o Edital aqui.