.Atividade no Parque Desportivo da Costa Nova | Revisão GOP / Orçamento 2013

21 de Agosto de 2013
Parque desportivo 1 715 9999

O Executivo Municipal deliberou aprovar a Revisão GOP e Orçamento 2013 que visa a criação de uma nova rubrica contemplando especificamente o Programa de Actividades para o Parque Desportivo dos Pescadores da Costa Nova, integrado no âmbito da candidatura para a qualificação e dinamização do referido Parque aprovada pelo Programa Operacional da Pesca 2007/2013 – PROMAR / Grupo de Ação Costeira da Região de Aveiro.
O Parque Desportivo da Costa Nova, inaugurado em abril de 2013 é constituído por um campo de futebol de onze pelado, um campo de futebol de praia, três campos de voleibol de praia, áreas verdes exteriores e um edifício de apoio ao Parque, numa intervenção cuidada e integrada no habitat natural existente, promovendo a qualificação urbana e ambiental dessa área da Praia da Costa Nova.
Este dossier segue para apreciação na próxima reunião da Assembleia Municipal de Ílhavo que se realizará no dia 04 de Setembro.

Museu Marítimo de Ílhavo
Centro Cultural de Ílhavo