Saneamento e Drenagem de Águas Residuais e Pluviais da Gafanha da Encarnação - PAR 200 – abertura de concurso

Cmilhavo 1 1024 2500
06 Julho 2018

O Executivo Municipal deliberou aprovar o projeto de Saneamento e Drenagem de Águas Pluviais da Gafanha da Encarnação Sul, bem como a abertura de procedimento concursal para a execução da correspondente obra, através de um consórcio de entidades adjudicantes comuns constituído, para o feito, pela Câmara Municipal de Ílhavo e AdRA - Águas da Região de Aveiro, SA.

A preparação dos procedimentos com vista a abertura do respetivo concurso permitirá executar uma obra, com um investimento global cima de 1.140.000,00 euros, que representa um passo significativo para a concretização da rede de saneamento básico da zona sul da Vila da Gafanha da Encarnação (no eixo viário correspondente à Rua de Ílhavo, inclusive).
A esta fase, e de forma a fechar todo o sistema, outra se seguirá na zona norte da Gafanha da Encarnação, cujo projeto está no presente momento em desenvolvimento.