Caminhada Solidária a favor dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo

Bvi 1 1024 2500
07 Maio 2019

No âmbito da Feira da Saúde e da Família, a Câmara Municipal de Ílhavo vai promover, no dia 17 de maio (sexta-feira), a Caminhada Solidária em Família "Seja Solidário" a favor dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo (BVI).

As inscrições têm um custo de 2 euros para maiores de 18 anos e são realizadas no Quartel dos Bombeiros.

A concentração dos participantes será às 21h00, no Laboratório das Artes Teatro da Vista Alegre, iniciando-se o percurso da caminhada em direção ao Arco da Chousa Velha. Seguir-se-á a passagem pelo Arco em direção à Rua José António Vidal, até ao final desta, e depois em direção à fonte dos Amores. O percurso segue em direção ao Quartel dos BVI, onde serão realizadas diversas atividades em família. O regresso far-se-á pelo percurso inverso. Esta caminhada tem uma extensão de cerca de 3 quilómetros, ida e volta.