Protocolo de Cooperação com a CERCIAV – Formação prática em contexto de trabalho

02 Março 2018

No âmbito da parceria entre a Câmara Municipal de Ílhavo e a CERCIAV de há vários anos e consolidada em diversas áreas, foi aprovado um protocolo de colaboração de formação prática em contexto de trabalho.

Este protocolo tem como objetivo a integração de um utente do Centro de Reabilitação Profissional daquela Instituição nos serviços da Câmara Municipal, na área da jardinagem, até ao final do presente ano.

A Câmara Municipal de Ílhavo reitera a sua colaboração e parceria com a CERCIAV, no âmbito da integração social e laboral de uma pessoa em situação de deficiência ou incapacidade, e concretiza as políticas de inclusão implementadas e que foram, recentemente, alvo de reconhecimento e prémio.